“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), uma importante reunião de planejamento das ações de fiscalização do feriado, entre a Prefeitura Municipal de Barroso e a Polícia Militar visando evitar aglomerações e excessos da população e consequente propagação do vírus especialmente neste feriado prolongado.

O encontro teve a presença do Prefeito Anderson, do vice-prefeito Eduardo Pinto, o Procurador-Geral Dr. Alexandre Júnior Teixeira e a coordenadora da Fiscalização Covid-19 Mayara Ladeira. A equipe da prefeitura recebeu o comandante da 190ª CIA de Tiradentes, Capitão Carlos e o comandante do 4º Pelotão de Prados, Tenente Gabriel.

Durante a reunião foram acertadas diversas ações que contarão com aumento de efetivo da Polícia Militar e também de fiscais em Barroso. Serão realizadas blitz em vários pontos da cidade, patrulhamento e abordagem de aglomerações em locais públicos e também privados, bem como atuações em sítios na zona rural. A operação inclusive vai se estender em pontos integrados entre outros municípios como chácaras em Dores de Campos.

“Os dados nos mostram que os feriados prolongados e datas comemorativas são grandes causados de elevação no número de casos de Covid em Barroso. Por isso, com grande apoio da Polícia Militar, vamos intensificar fortemente as ações a fim de coibir aglomerações e excessos. Por isso, quero pedir encarecidamente mais uma vez à população que não saia de casa nestes dias de recesso, que não abusem e que pense em si e seus familiares” pede o prefeito o Anderson.

Fonte: Prefeitura Municipal de Barroso