“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Um dos filmes mais esperados se não o mais esperado de 2021, “Homem-Aranha: Sem volta para a casa” estreia nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (16), com grande expectativas dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel(MCU). Com direção de Jon Watts e fortemente baseado nos quadrinhos originais de Stan Lee, o longa-metragem de 2:30 é estrelado por Tom Holland,Zendaya,Benedic Cumberbatch é mais. “Sem Volta Para Casa” é o fim da trilogia “De Volta Ao Lar…”, mas o início de um multiverso com várias possibilidades.

Peter Parker fica frustrado quando vê que sua identidade de Homem-Aranha exposta por Mysterio, e vai atrás de Doutor Estranho para reverter a situação, Strange lança um feitiço abrindo uma Caixa de Pandora durante o feitiço Peter faz Strange mudar o feitiço algumas vezes que acaba fazendo o feitiço trazer vilões de todos universos.

O filme conta com a participação de antigos vilões, foram confirmados as participações de Doutor Octopus (Alfred Molina), Doente Verde(Williem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Homem Areia (Thomas Haden Church) e Largado (Rhys Ifans). São personagens icônicos dos filmes do Espectacular Homem-Aranha de (Andrew Garfield) e o épico Homem-Aranha de (Tobey Maguire) com a enorme expectativa dos antigos teiosos voltarem no MCU.

Fonte: Renan Silva/Jornal Panorama
Foto: Marvel