“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

O prefeito Fabrício Simoni assinou nesta terça-feira, dia 21/09, o protocolo para que a cidade receba uma unidade do SEBRAE.

A administração municipal destaca que o desenvolvimento econômico precisa ser uma realidade para o município, visto que implicará na geração de emprego e renda para a população. Segundo a prefeitura, a Sala Mineira do Empreendedor será implementada em até 15 dias e contará com os seguintes serviços: Protocolo de licenciamento municipal MEI, ME e EPP; Formalização e emissão de CCMEL; Entrega de CNPJ, Inscrição Estadual, Inscrição Municipal, Alvará e demais documentos de licenciamento; Informações sobre oportunidades de negócios na cidade; Orientação sobre legislação e Compras Públicas e como participar de processos de compras públicas municipais.

Estiveram presentes e acompanhando a assinatura do protocolo juntamente ao prefeito, os vereadores Guilherminho Pompeu e Hélber Borges; Secretário de Cultura Pedro Amorim, Secretário de Desenvolvimento Econômico Vinicius Oliveira e representantes do comércio local.

Foto: Prefeitura Municipal de Cambuquira