“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A Prefeitura de Igarapé abriu uma oportunidades de carreira para profissionais que desejam fazer a diferença como Guarda Municipal, Agente de Trânsito, Agente de Defesa Civil e Advogado. Com a homologação do concurso público, 16 novas vagas serão preenchidas com os candidatos aprovados.

O certame será composto por prova objetiva para todos os cargos, prova de títulos para Advogado e Guarda Municipal, além de prova discursiva exclusiva para Advogado.

O período de inscrição vai do dia 1ª até 30 de julho, com solicitação de isenção até 3 de julho. As provas estão marcadas para o dia 8 de setembro. A taxa de inscrição é no valor de R$ 80,00 para vagas de nível médio e R$ 90,00 para nível superior.

O horário e local das provas podem ser divulgados até cinco dias antes da aplicação, no site mencionado acima.

Com as informações da Prefeitura de Igarapé

Foto: Reprodução / Prefeitura de Igarapé