“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Com muita curtição, música e alegria, fãs do carnaval aproveitaram três dias com uma programação especial

Com muitos ritmos, swing e coreografias, o Antecipadão de Olaria foi realizado com total sucesso e aprovação por todos. Entre um dos melhores da região, o carnaval antecipado de Olaria se tornou em um dos principais eventos mais aguardados pelos munícipes e foliões da região.

O antecipadão de Olaria 2024 foi realizado no primeiro final de semana de fevereiro. O evento contou com uma programação especial preparada com muito carinho pela Prefeitura de Olaria, através da Comissão Organizadora e secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do dia 2 ao dia 4 de fevereiro.

Com o apoio da Câmara de Olaria, Polícia Militar e Amaral Som, o carnaval antecipado olariense foi embalado por diversas atrações proporcionando muita interação, alegria e diversão para todos.

Na sexta-feira (02), foi a vez do Bloco Viver e Renascer, da terceira idade de Olaria fazer sua participação mais que importante. A noite também contou com a participação do Bloco das Camélias, apresentação da Banda Nova Aurora e DJs Hiel e Bazuka.

Já na noite do sábado a diversão, danças e agito foram garantidos com o Bloco Paga Mico e DJs NTI e FZK, preparando o espaço para o animadíssimo show da Banda Uô Bahia com diversas canções pra lá de animadas.

No último dia de folia, o domingo (04), foi a vez do Bloco Os Camelão realizarem a sua participação no Antecipadão de Olaria 2024. Durante o dia aconteceu também as apresentações de Zumba, Leo de Freitas Elétrico, Matinê Cia Mundo da Alegria com personagens infantis e pinturas faciais e brincadeiras com o palhaço Kiko. Encerrando a folia antecipada em Olaria, o Grupo de Pagode com SDS levou o melhor do ritmo aos foliões.

Em mais um ano, a população olariense e de cidades vizinhas puderam ter e aproveitar um final de semana de muita diversão, muita, dança e alegria no Antecipadão de Olaria 2024.

Por: Bruno Moraes