“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Desde a pandemia, empresa manteve somente o horário diurno

Caxambu é um município onde o turismo se faz presente a todo o tempo, além de suas atrações turísticas a cidade tem se sobressaído na realização de congressos e atividades que envolvem os setores empresariais.

Diante isso, muitos turistas, congressistas e munícipes buscam junto a viação Cidade do Aço o retorno do horário noturno que torna muito mais ágil todo o planejamento de atividades. Desde a pandemia, a viação manteve somente o horário diurno das viagens que fazem o trajeto Rio x Caxambu; Caxambu x Rio de Janeiro.

A busca do retorno do horário noturno visa também os hotéis, comerciantes, taxistas e motoristas de aplicativo, que terão um novo fluxo de clientes. Outro ponto que é valido ressaltar é que hoje a rodoviária de Caxambu já está em pleno funcionamento com sua estrutura revitalizada.

O anseio pelo retorno também é causa do Hotel Glória Caxambu, onde o gerente Alexandre Moura destaca essa importância. A proximidade e relação de negócios com a direção da Viação Cidade do Aço faz com que essa pauta seja olhada com afinco por todos.

Diante da importância a todos pela reativação, Alexandre Moura solicitou ao secretário de Turismo de Caxambu, ao presidente da Câmara Municipal, ao presidente do SIGAH e ao presidente do Caxambu & Região Convention Bureau, o envio de um oficio a direção da Cidade do Aço com o reforço para essa demanda.

“Juntos podemos mais”, ressalta Alexandre Moura que na próxima semana estará com Nohan Izoldi, da diretoria da empresa, onde dentre os assuntos em pauta o retorno da linha estará em discussão.

Foto: Viação Cidade do Aço