“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A bailarina Vitoria Bueno, de 18 anos, é natural de Santa Rita do Sapucaí (MG) e vem sendo um destaque com suas participações em shows de talentos. Em 2021 participou de um programa alemão, a partir de então recebeu o convite para participação no America’s Got Talent: All-Star.

A mineira é um exemplo de superação e determinação, começou com a dança aos 5 anos e hoje é destaque e inspiração. Vitória foi aplaudida de pé pelos jurados americanos após sua emocionante apresentação.

A tocante história de Vitória Bueno começa ao seu nascimento com má formação congênita e sem os dois braços, embora a dificuldade a bailarina desenvolve todas as tarefas rotineiras com auxílio dos pés, como comer e escovar os dentes.

Em suas redes sociais, a bailarina evidenciou suas lembranças de quando assistia o programa e imagina como seria pisar no mesmo palco de talentos tão incríveis, bem como enfatizou a alegria de poder representar seu país.

Ao som de Lauren Daigle com a canção “You Say” a bailarina mineira emocionou os jurados e plateia, o refrão cuja a tradução é “eu acredito” foi pintado no palco pelos pés da bailarina.

Embora muito bem avaliada e elogiada pelos jurados, a bailarina não se classificou para a próxima fase, mas o prêmio pode-se considerar os elogios recebidos e a emoção entregue aos espectadores.

“Vitoria, acredito que o signo de uma estrela é alguém que persevera e, quando está no palco, ilumina o palco. E você tem as duas coisas. Você tem esse brilho em você, Vitória, e quando você estava se apresentando aqui, era como um silêncio completo porque estávamos hipnotizados. E acho que todo o Brasil e agora toda a América vai torcer por você. Você é um All-Star”, afirmou Simon Cowell, jurada do America’s Got Talent: All-Star

Acesse a apresentação de Vitória Bueno no America’s Got Talent.

Fonte de informações: G1 e Estado de Minas
Foto e vídeo: Redes Sociais