“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro de 2023, em Conceição do Rio Verde, a assembleia da AMARGE (Associação dos Municípios do Alto do Rio Grande).

A Associação vigora desde 2018 e tem realizado a valorização do associativismo entre os municípios integrantes. O consórcio CIMARGE, também oferece a possibilidade de economia aos municípios.

A reunião contou com a presença dos prefeitos associados e convidados, e foi conduzida pelo presidente atual do ano de 2023, o prefeito de Passa Vinte, Lucas Nascimento. Na oportunidade, o presidente agradeceu a presença de todos e revelou diversos aspectos a serem resolvidos no próximo ano, mas exaltando a união e o bem-estar dos associados.

Por fim, foi realizada a eleição para o ano de 2024, sendo eleito como presidente o prefeito de Conceição do Rio Verde, Pedro da Jú, que comandará a Associação dos Municípios do Alto do Rio Grande no exercício de 2024.

O momento contou também com o prefeito de Santa Bárbara do Monte Verde, Fábio Nogueira, que destacou a importância da associação para a região e futuramente também será associado da AMARGE.

Por: Bruno Moraes