“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Durante a 29ª reunião ordinária da Câmara de Serrania, realizada no dia 18 de setembro, os vereadores de Serrania fizeram pedidos para que sejam providenciadas melhorias nas vias do município, com reparos urgentes nas ruas, colocação de redutores de velocidade, colocação de rotatórias e melhorias em trechos rurais.

Ainda durante a sessão, com a presença de todos os vereadores e presidida pelo vereador José Reis Garcia, foi discutido e votado, em segundo turno, o Projeto de Lei Ordinária 24/2023, de autoria do Executivo, que “dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar” – o projeto foi aprovado por unanimidade. Na sequência, houve a votação do parecer do Projeto de Lei Ordinária 26/2023, da comissão de Finanças, Orçamento, Redação, Legislação e Justiça, que foi favorável ao projeto. Em votação, o parecer foi aprovado por todos e então, passou-se a primeira discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária 26/2023, que foi aprovado por todos.

Na sequência passou-se a votação para uso da tribuna pelo Diretor do Departamento Municipal de Desenvolvimento Social, Paulo Sérgio de Sousa, para esclarecimento das dúvidas pertinentes aos benefícios federais de pessoas cadastradas no município, que foi aprovado por todos. O presidente dirigiu a palavra esclarecendo sobre vários projetos que estão em trâmite nesta Casa. Na sequência concedeu a palavra livre aos vereadores, nos termos regimentais, e os que desejaram fizeram uso da palavra.

Não havendo mais nada a declarar, o presidente encerrou a sessão.

Com informações: Câmara Municipal de Serrania

Foto: reprodução/ Câmara Municipal de Serrania