“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Dando suporte às ações da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza, o Vacimóvel da Prefeitura de Betim estará, neste sábado (30), das 8h às 17h, na Praça do Encontro. O posto-volante vai oferecer aos cidadãos dos grupos prioritários o imunizante trivalente contra a gripe.
No ato da vacinação, o público convocado na campanha deve apresentar um documento de identidade e o cartão de vacinas, além de um documento que comprove a situação de saúde ou o exercício profissional.
A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza 2024 começou na segunda-feira (25) e vai até 31 de maio. A vacina está disponível em 37 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Os públicos prioritários da vacinação foram definidos pelo Ministério da Saúde e incluem crianças com idade entre 6 meses e 5 anos; pessoas com idade a partir de 60 anos; gestantes; puérperas; dentre outros. A lista completa dos grupos prioritários pode ser acessada no portal da Prefeitura, pelo link https://tinyurl.com/yck2c58p.
Com as informações e foto da Prefeitura de Betim