“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Aconteceu no dia 1 de janeiro, no plenário da Câmara Municipal de São Tomé das Letras, a Cerimônia de Posse dos candidatos eleitos para o mandato de 2021 a 2024.

               Com todos os vereadores eleitos em plenário foi realizado, de acordo com o Regimento Interno e a Lei Orgânica, a verificação da autenticidade dos diplomas expedidos pela Justiça Eleitoral, seguido pelo Juramento de Posse.

Logo após, foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o ano 2021, ficando assim estabelecida: presidente vereador Misael Modesto; vice-presidente, vereador Samuel Nunes e o secretário, vereador Gleiser Pereira.

               Dando sequência, deu início a Cerimônia de Posse do prefeito eleito Tomé Reis Alvarenga e o vice-prefeito Joaquim de Jesus Pereira. O presidente solicitou ao secretário que conferisse os diplomas expedidos pela justiça eleitoral e as declarações de bens com reconhecimento em cartório.

Continuando, foi realizada a leitura do juramento, sendo declarado empossado como prefeito Tomé Reis Alvarenga e vice-prefeito Joaquim de Jesus Pereira para o mandato de 2021 a 2024.

Fotos: Prefeitura Municipal de São Tomé das Letras

Prefeito Tomé Alvarenga em pronunciamento