“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

No dia 12 de outubro, a cidade de Camanducaia celebrou um século de dedicação, compaixão e cura na Santa Casa de Misericórdia. Por 100 anos, a instituição tem sido uma luz de esperança e um refúgio de cuidado para a comunidade. A Casa que cura, é mais do que um edifício; é o coração pulsante de amor e solidariedade.

Na ocasião especial, a comunidade uniu as mãos em gratidão e reconhecimento a todos os que fizeram parte dessa jornada, desde os dedicados profissionais de saúde até os generosos voluntários. A cada vida curada e a cada momento de conforto proporcionado, a história da Santa Casa se torna mais rica.

E para coroar esse marco, a administração orgulhosamente apresentou a reforma da ala de pronto atendimento, em homenagem ao saudoso Sr. Manuel Fernando Mosqueira Garcia. A ala será um farol de esperança para todos os pacientes que dela necessitarem, proporcionando cuidados de excelência e conforto quando mais precisarem.

Que esses 100 anos de compromisso com a saúde e o bem-estar continuem a inspirar e guiar o caminho, iluminando o futuro com a mesma compaixão que sempre definiu a Santa Casa de Misericórdia de Camanducaia. Parabéns a todos que fazem parte desta história!

Fonte e fotos: Prefeitura de Camanducaia