“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Projeto “Toque de Mãos” expõe produções no Fórum do Amanhã, em Tiradentes

No início deste mês, com o apoio da Superintendência da Mulher de Tiradentes, as integrantes do projeto “Toque de Mãos” participaram do Fórum do Amanhã, e abrilhantaram o evento com suas produções. As peças produzidas ao longo do projeto foram expostas no Largo das Forras, ao lado de outros convidados do Fórum.

A organização do evento providenciou o transporte para que todas as mulheres da zona rural e periferia pudessem participar do evento. Segundo a superintendente da Mulher, Sônia Úrsula, o apoio do Fórum foi fundamental para garantir a inclusão de todas num evento que tanto valorizou a produção da comunidade feminina tiradentina.

“Nesses oito anos do Fórum do Amanhã, tivemos o melhor evento esse ano. Uma das razões foi a participação dos grupos de mulheres de César de Pina e do Elvas. A participação das mulheres do projeto Toque de Mãos ainda teve um estande no Largo das Forras. Quero agradecer a participação delas, que fortalece muito o Fórum do Amanhã, com a presença dos tiradentinos”, destaca Ralph Justino, organizador do Fórum.

Com as informações da Prefeitura de Tiradentes

Fotos: Prefeitura de Tiradentes / Divulgação