“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A Prefeitura Municipal de Virginia detalhou no noite desta terça-feira (21), os casos de Covid-19 na cidade. De acordo com o Boletim Epidemiológico, um paciente teve a confirmação por critério laboratorial, após a realização do teste rápido. O outro paciente teve a confirmação por critério clínico epidemiológico pois apresentou sintomas após contato próximo com caso confirmado.

Confira a nota publicada pela Prefeitura Municipal de Virgínia:

A Secretaria Municipal de Saúde segue acompanhando a pandemia do coronavírus (covid-19) em Virgínia. Pedimos a toda a comunidade virginense que colabore, REFORÇANDO OS CUIDADOS PESSOAIS DE HIGIENE PESSOAL E DISTANCIAMENTO. Nunca se esqueça: se cada indivíduo tomar as devidas precauções, os benefícios serão gerados para CADA UM (individualmente) e ao mesmo tempo, para toda a COMUNIDADE (coletivamente).

– As medidas de proteção individual (higiene e distanciamento) devem ser adotadas EM VIRGÍNIA E, TAMBÉM, FORA DAQUI. Portanto, se você precisar, mesmo, sair do Município, MANTENHA OS MESMOS CUIDADOS, sempre, onde quer que esteja. Porque nunca se esqueça: você precisará retornar e, assim, precisa se cuidar, para não oferecer riscos a sua família, seus amigos e conterrâneos.

– Use MÁSCARA (ela é obrigatória).

– HIGIENIZE AS MÃOS com frequência, com água e sabão (ou, também, álcool 70% ou álcool gel).

– EVITE TOCAR olhos, boca e nariz com as mãos não higienizadas.

– MANTENHA sempre DISTANCIAMENTO de, pelo menos, 1,5 m de outras pessoas.

QUEM PUDER, POR FAVOR, FIQUE EM CASA – saindo apenas para situações rápidas e emergenciais (uma pessoa de cada residência, fora do grupo de risco). TODOS JUNTOS CONTRA O CORONAVÍRUS (COVID-19)!

Para MAIORES INFORMAÇÕES, ligue para a Vigilância Epidemiológica / PSF do Município: (35) 3373-1367.

A imagem pode conter: texto

Informações da Prefeitura Municipal de Virgínia