“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

É importante ressaltar que após a desinfecção bem-sucedida de todas as escolas do município, os esforços das Secretarias de Saúde, Educação e Meio Ambiente, para a higienização e prevenção continuam. Na última sexta-feira (27), foi a vez dos ônibus escolares passarem pelo processo de desinfecção. Essas medidas de precaução estão sendo tomadas em resposta a casos suspeitos de contágio pela bactéria Streptococcus Pyogenes na região.

Para garantir a segurança e bem-estar dos alunos e comunidade, as aulas foram suspensas na quinta e sexta-feira para permitir que as medidas de higienização fossem realizadas de maneira minuciosa e eficaz.

É importante destacar que a saúde e a segurança dos estudantes são a principal prioridade. A administração está comprometida em tomar todas as medidas necessárias para garantir que os alunos voltem às aulas em um ambiente limpo e seguro.

As aulas serão retomadas na segunda-feira, dia 30. A prefeitura agradece a compreensão e apoio de todos durante este período.

Com informações e fotos: Prefeitura de Tiradentes