“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec) prorroga o prazo de inscrição para o Concurso Funec 2024 até a próxima segunda-feira (1º). O objetivo é proporcionar, aos interessados, mais tempo para se inscreverem e participarem do processo seletivo.

A taxa de inscrição é de R$ 77,00 para os cargos de nível médio e R$ 96,00 para os cargos de nível superior. O pagamento da taxa de inscrição também foi prorrogado até o dia 4 de abril.

As vagas de nível médio são para assistente escolar, auxiliar de biblioteca escolar e secretário escolar. Para o nível superior as vagas são para pedagogo, professor de arte, biologia, educação física, filosofia, física, geografia, história, inglês, matemática, português e sociologia.

Os candidatos deverão ficar atentos às etapas do processo seletivo, incluindo a prova objetiva e a redação dissertativa, que ocorrerão no dia 21 de abril de 2024, e a prova de títulos, exclusiva para os cargos de nível superior.

A prorrogação se aplica a todas as áreas e cargos oferecidos no processo seletivo. Portanto, tanto os candidatos que desejam concorrer a vagas na área da educação, quanto os que almejam posições na área cultural terão a oportunidade de se inscrever dentro do novo prazo estabelecido.

O procedimento de inscrição no concurso da Funec permanece o mesmo, mesmo com a prorrogação do prazo. Os interessados devem acessar o edital, CLICANDO AQUI. Lá, estão disponíveis todas as informações relevantes, incluindo os requisitos para cada cargo, a documentação necessária e as orientações para a inscrição.

Além do edital on-line, em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (31) 3391-6187 e (31) 991080033 ou, presencialmente, na administração da Funec, na rua Coimbra, 100, bairro Santa Cruz Industrial.

Com as informações da Prefeitura de Contagem

Foto: Equipe Seduc / PMC