“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Nos dias 21 de abril e 4 de maio, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) do Jardim Canadá e o Parque Municipal Rego dos Carrapatos recebem, respectivamente, uma manhã de lazer e diversão com foco na pauta do autismo, em Nova Lima.

Já no dia 25 deste mês, será realizada a Formação em Direitos Humanos com o tema: “Autismo: compreender para acolher”, com a terapeuta ocupacional Janet Winter, com a psicóloga Regina Macêna e com Juliana Batista Dias, mãe de uma criança de 4 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Essas ações fazem parte das políticas públicas para desmistificar, promover a inclusão e conscientizar a sociedade sobre o TEA.

Programação:

21/4 – 9h às 12h

– Manhã de recreação com distribuição de pipoca e algodão doce e oficinas, no Centro de Atividades Culturais do Jardim Canadá, localizado à Rua Groelândia, nº 619.

25/4 – 8h30 às 12h

Formação em Direitos Humanos sobre Transtorno do Espectro Autista com o tema: “Autismo: compreender para colher” com a terapeuta ocupacional Janet Winter, com a psicóloga Regina Macêna e com Juliana Batista Dias, mãe de uma criança de 4 anos com TEA, no Lions Clube, localizado à Rua Ludovice Raimundo Pessoa, nº 54, no Centro.

04/5 – 9h às 12h

Manhã de recreação com distribuição de pipoca e algodão doce e oficinas, no Parque Municipal Rego dos Carrapatos, localizado à Rua Joaquim Eloy de Azevedo, nº 300, no bairro Olaria.

Com as informações da Prefeitura de Nova Lima

Foto: Reprodução / Prefeitura de Nova Lima