“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A Marcha para Jesus Lavras 2023, organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos do município – CONPEL com o apoio da prefeitura, reuniu cerca de 3 mil pessoas em uma caminhada cheia de celebração, fé e espiritualidade, no último sábado (25).

O trajeto partiu da Praça dos Trabalhadores, envolvendo cânticos, orações e reflexões, conectando a comunidade em uma jornada de fé. A marcha seguiu para a à Praça Dr. José Esteves (Praça da Estação), onde os participantes foram recebidos com show gospel do cantor Juliano Son.

Sua apresentação não apenas elevou os ânimos, mas também proporcionou um ambiente de adoração e gratidão. O público, animado, participou ativamente, tornando o evento não apenas uma marcha, mas uma experiência coletiva de fé e comunhão.

Segundo a prefeita Jussara Menicucci, a Marcha para Jesus, já faz parte do calendário de eventos da cidade. “A caminhada foi muito bonita, e ela vem crescendo a cada ano. Isso comprova a diversidade e o respeito à todas as religiões. Hoje foi muito bonito quando ela passou pelas ruas abençoando nossa cidade”.

O Conselho de Pastores de Lavras expressou sua satisfação com a participação maciça da comunidade, destacando a importância de eventos como a Marcha para Jesus para fortalecer laços espirituais e promover valores fundamentais.

De acordo com pastor Rocha “a marcha para Jesus, é um evento ecumênico, voltado não só para evangélicos e que sucesso desta edição reflete o comprometimento da comunidade em celebrar a fé em um ambiente de respeito e amor”.

A Marcha para Jesus em Lavras se consolida como um evento anual aguardado por muitos. As amigas Sandra Goreti e Valesca Teófilo, elogiaram a organização do evento e agradeceram ao governo de Lavras pelo apoio. “A Marcha está maravilhosa e somente Jesus merece essa glória”.

Com informações e fotos da Prefeitura de Lavras