“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A Prefeitura de Itanhandu, por meio da secretaria de Educação, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para concessão de Auxílio Financeiro aos estudantes do Ensino Superior para o pagamento de transporte. Os interessados devem se inscrever até a próxima quinta-feira (15), na sede da Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura Dilza Pinho Nilo.

De acordo com o edital, o benefício trata-se de um valor fixo mensal a ser concedido, exclusivamente, aos estudantes residentes em Itanhandu e que estejam matriculados em instituições de ensino superior. Além disso, os estudantes devem estar ingressando em sua primeira graduação presencial.

Outra condição é que os candidatos estejam matriculados em cursos que não sejam ofertados por instituições de ensino superior de Itanhandu. Portanto, terão direito ao benefício aqueles que estudem em faculdades que estejam num raio de até 100 km do município.

O resultado parcial será divulgado a partir do dia 19 de fevereiro, enquanto o resultado final está previsto para o dia 22 do mesmo mês. Ambos os resultados serão disponibilizados no site oficial da Prefeitura de Itanhandu. O edital com todas as informações também está disponível no site.

Com informações da Prefeitura de Itanhandu