“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Entre os dias 06 a 08 de outubro, a cidade de Conceição do Rio Verde foi palco de um animado Festival de Música Sertaneja. Realizado na Praça Dr. Geraldo Costa, o evento contou com a participação de sanfoneiros, barateiros, violeiros e diversas atrações culturais.

Durante os três dias de festividade, o público pôde desfrutar de apresentações musicais no palco principal, que contou com a presença de artistas locais e regionais. Entre eles, destacaram-se Igor Oliveira, Gustavo Luiz, Alisson Santiago e Rhuan Ramos, que levaram muita música sertaneja para os presentes.

Além das apresentações musicais, o festival contou com praça de alimentação ofereceu uma variedade de opções gastronômicas para todos os gostos.

O sucesso do evento não seria possível sem o apoio da Prefeitura municipal, por meio da secretaria de cultura, turismo e lazer de Conceição do Rio Verde. O incentivo e suporte da administração municipal foram fundamentais para a realização desse festival que valorizou a música sertaneja e promoveu momentos de diversão e confraternização entre os moradores e visitantes da cidade.

 

 

Fonte e fotos: Prefeitura de Conceição do Rio Verde