“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica

A Prefeitura Municipal de Itamonte está promovendo uma consulta pública aos seus moradores sobre a percepção Ambiental do Município.

A Consulta Pública de Percepção Ambiental promove a reflexão social sobre a gestão ambiental no município, relacionando aspectos da biodiversidade, mudanças do clima entre outros temas, e seus impactos na vida das pessoas.

A próxima reunião, será online realizada pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente e pede aos munícipes que participem da ação que compõem o processo de construção do PMMA com a Lente Climática do Município de Itamonte, que deverá propor ações que ajudem a tornar o município, seu território e população, mais resilientes aos impactos trazidos pelas Mudanças do Clima.

A reunião acontecerá no dia 25 de janeiro de 2022, às 14 horas e será online. O link será possível acessar pela página do Facebook da Prefeitura de Itamonte.

Acesse a plataforma da reunião em: https://docs.google.com/forms/d/1aD43WRT5IMedJ4nRrmcTzLF38nt9FD9tNoInrqNqRuU/viewform?chromeless=1&fbclid=IwAR3ywkGt8vxV4DDfQE3PXkS2XOof8yQ-Vg95C9W65mBnvVy3gLyUL0WNjk4&edit_requested=true

Informações e Fotos: Prefeitura Municipal de Itamonte