“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A maior feira de turismo da América Latina, a WTM Latin America, foi aberta nesta segunda-feira (3) no Expo Center Norte, em São Paulo. O município de Caxambu foi representado pelo prefeito Diogo Curi e pelo secretário municipal de Turismo Filipe Condé. 

O governador de Minas Gerais Romeu Zema participou do evento, destacando o potencial turístico mineiro, que conta com um stand onde são apresentadas as atrações turísticas do estado.

Na oportunidade, o prefeito de Caxambu recebeu uma cópia do livro “Minas Gerais – Três Séculos de História”, com dedicatória do secretário Estadual de Turismo, Leônidas Oliveira. A comitiva caxambuense também contou com Ana Cristina, da Central de Apoio ao Turista, e se encontrou com o presidente da Codemge, Thiago Toscano; Marcelo de Souza e Silva, presidente do Sebrae; Alexandre Luiz Melo, secretário de Turismo de São Lourenço; e Hernani Castro, do BH Convention & Visitors Bureau.

Com participação de 1.200 expositores e mais de 15 mil instituições do setor de turismo e viagens do Brasil e do mundo, a World Travel Market Latin America (WTM Latin America), tem como objetivo intensificar os segmentos de lazer, reuniões, congressos e turismo no Brasil.

Fonte e fotos: Prefeitura de Caxambu