“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

No fim de outubro, os vereadores de Serrania receberam do Executivo um importante Projeto de Lei que promete gerar empregos e renda às famílias serranienses, além de transformar a cidade. É o Projeto de Lei Complementar nº 09/2023, protocolado na Casa em 23 de outubro, e que dispõe sobre a implantação do Polo do Empreendedor Municipal de Serrania, denominado Distrito Industrial II – Murilo Gonzaga Ribeiro.

A entrega foi feita em mãos pelo prefeito Luiz Gonzaga Ribeiro Neto ao presidente da Casa, vereador José Reis Garcia, na presença dos demais vereadores. O projeto prevê 38 terrenos que serão destinados para empresas de Serrania e de outros municípios que queiram gerar emprego na cidade, com lotes de 500 m² a 5 mil m².

Para que as obras tenham início, é preciso a aprovação do Legislativo. “Recebo em nome dos vereadores com bastante alegria esse projeto. Em breve, estaremos juntos, os vereadores e as comissões que atuam nesta Casa, para que esse projeto o quanto antes chegue em forma de lei nas suas mãos”, pontuou o presidente.

Informações: Facebook Prefeito Luiz Gonzaga Ribeiro Neto

Foto: reprodução/ Facebook Prefeito Luiz Gonzaga Ribeiro Neto