“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

No dia 14 de setembro, ocorreu a 2ª Reunião Itinerante da Câmara Municipal de Olaria de 2023, na Comunidade do Pombal.

Foi realizada a 4º Audiência Pública de 2023, de cunho informativo, para dirimir dúvidas e permitir o posicionamento da população sobre a possibilidade de regularização de loteamento na comunidade do Pombal.

Estavam presentes os vereadores, a população local, o presidente da Câmara de Vereadores de Lima Duarte, Fábio, o vice-presidente da Associação do Pombal, Ronaldo, representante da Emater, Viviane, o topógrafo Sírio, o ex-vereador de Olaria Waldinei, a representante do Sindicato do Trabalhador Rural, Elisangela, e o representante do município, contador da prefeitura, Pedro.

Logo em seguida, passou-se a 13º Reunião Ordinária da Câmara de vereadores, em que foram lidos, discutidos e colocados em votação as indicações dos vereadores, aprovadas por todos os presentes.

O presidente então, deixou em aberto para os vereadores fazerem uso da palavra, bem como os demais moradores da localidade, que apontaram sugestões de melhoria para a comunidade. Nada mais havendo, o presidente agradeceu a presença de todos e também aos ouvintes da transmissão e declarou encerrada a sessão.

Fonte: Câmara de Olaria