“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Os moradores de Tiradentes estão enfrentando uma situação crítica em relação à rede elétrica do município, gerenciada pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Os problemas recorrentes não apenas prejudicam o cotidiano da população, mas também têm um impacto negativo no desenvolvimento local e na eficiência dos serviços públicos.

A falta de fornecimento estável de energia tem sido uma dor de cabeça constante para os moradores, que sofrem com quedas frequentes de energia, interrupções no abastecimento e oscilações de tensão. Essa situação tem gerado prejuízos tanto para a vida doméstica quanto para o comércio local, afetando a rotina dos moradores e comprometendo o funcionamento de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços públicos e privados.

É fundamental que os moradores se unam para exigir da Cemig uma solução rápida e efetiva. A voz de Tiradentes precisa ser ouvida para garantir um fornecimento de energia estável e confiável. A Prefeitura de Tiradentes também está engajada nessa luta, apoiando os moradores e buscando formas de pressionar a Cemig a agir.

Confira o pronunciamento o secretário de governo, Rogério de Almeida, sobre o caso:

Fonte e imagens: Prefeitura de Tiradentes