“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Na quinta-feira, 21 de dezembro, a Prefeitura de Alagoa realizou a reinauguração da Praça Francisco Alves de Souza. O espaço, antes inutilizado, foi totalmente revitalizado e muito bem aproveitado com instalação de bancos e uma área com Parque Infantil. A revitalização e reforma da área foram possíveis graças à destinação de recursos feita pelo deputado federal Dimas Fabiano.

A criançada alagoense marcou presença em peso, além dos adultos. Vereadores, secretários municipais e a família do saudoso Sr. Francisco Alves de Souza também estiveram presentes para acompanhar o descerramento da placa inaugural da Praça, realizado pelo prefeito Juliano Diniz e o vice-prefeito Francisco Humberto.

“Conseguimos concluir a pavimentação da Rodovia que liga Alagoa x Itamonte. Há dois anos atrás anunciamos o convênio firmado com o Governo de Minas e neste mês concluímos a obra. E muitas outras vem por aí: conclusão da Estação de Tratamento de Água; término da obra da segunda rede de energia elétrica por Itamonte; conclusão da ampliação do CEMEI Pequeno Príncipe; calçamento da Estrada Alagoa x Aiuruoca até o bairro Campina entre uma série de obras já concluídas”, comemorou o prefeito Juliano.

Fonte e fotos: Prefeitura de Alagoa