“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

De acordo com o prefeito de São João del Rei, Nivaldo José de Andrade, muitas benfeitorias começaram a ser feitas na cidade nesta segunda-feira, 22 de agosto.  

A rodovia vicinal que liga no município de São João Del Rei ao distrito do Morro Grande, com cerca de 19 quilômetros, está sendo asfaltada e, em breve, irá chegar ao distrito de Emboabas. O valor da obra é de aproximadamente R$ 32 milhões, com previsão de término em 2024.

Também foi iniciada as benfeitorias da estrada do Cajuru, com extensão de aproximadamente 7,5 km, que ficará em R$ 10,5 milhões, com calçamento dos pontos críticos. A Rua Silviano Giarola, no bairro São Francisco, na Colônia do Marçal, também está sendo revitalizada.

Já a passarela central, que corta a Avenida Leite de Castro, está sendo revitalizada para que os pedestres transitem tranquilamente, bem como os ciclistas, que será concluída daqui a 9 meses.

Já o desassoreamento do ribeirão, na altura das ruas São João com Padre Rocha, no Tejuco, está em ritmo acelerado para que antes do período das chuvas não haja transbordamento.

Apesar de todos esses trabalhos que estão sendo feitos por sua gestão, prefeito Nivaldo José de Andrade finaliza, alertando sobre os vandalismos na cidade: “As pessoas têm que ver que a gente constrói e melhora as praças para o povo, mas isso está na mão da polícia. Fez alguma coisa errada, tem que pagar! ”

Informações e fotos: Prefeitura de São João Del Rei