“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

O Prefeito de Caxambu, Diogo Curi e outros líderes do sul de Minas, entre prefeitos, legisladores, empresários e profissionais liberais, participaram entre os dias 2 e 3 de outubro do encontro “Líderes em Movimento”, promovido pelo SEBRAE em Foz do Iguaçu. Este é o maior evento de liderança do Brasil.

O objetivo foi envolver lideranças de todo o país, para compartilhar suas realidades, conectando diferentes culturas e formas de linguagem. As temáticas abordadas foram desde a liderança por valores, trabalho com propósito em busca de um impacto positivo na sociedade, por meio de narrativas inspiradoras, até painéis que tratam sobre os impactos da inovação e da tecnologia com a essência humana.

A participação do chefe do Executivo de Caxambu é parte das diversas ações para o desenvolvimento que a Administração Municipal vem realizando desde 2017, para apoiar o empreendedorismo, alavancar negócios, promover a educação, realizar procedimentos com mais tecnologia e agilidade para melhor atender o cidadão e outros.

O coordenador nacional do Polo de Liderança Sebrae, Júlio Cezar Agostini, explica que, anualmente, o evento reúne lideranças de todos os estados, incluindo o Distrito Federal, com o intuito de desenvolver e estimular uma vasta rede de pessoas comprometidas com o fortalecimento do cenário no Brasil.

“O encontro foi fundamental para estimular vivências ricas em  informações, com provocações de reflexões que possam transformar as visões dos participantes. Os líderes são essenciais na promoção das transformações que almejamos para melhorar a competitividade empresarial e impulsionar os negócios de pequeno porte no Brasil”, diz o coordenador.

 

 

 

 

Fonte e fotos: Prefeitura de Caxambu / Portal Sebrae