“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Fiquem atentos, o prazo de retirada das camisas para corrida é segunda-feira agora, dia 29/04.

Os corredores que tiveram suas inscrições aprovadas para participar da corrida em comemoração aos 332 anos de Santa Luzia, devem fazer a retirada da camisa na segunda-feira, dia 29 de abril, nos mesmos locais da primeira inscrição.

Lembramos que as camisas são exclusivamente para quem realizou a primeira inscrição. Aqueles que realizaram a segunda inscrição, não receberão a camisa do evento. Todos que fizerem a inscrição no dia do evento, terão direito a medalha de participação.

Os corredores que ficarem em 1º, 2º e 3º lugar receberão troféu nas respectivas categorias.

Programação:
Entrega das camisas para a corrida:

Dia: 29/04 das 8h às 20h
Locais: Ginásio Poliesportivo e Curumim
Endereço Curumim: Rua Lúcia Viana, 215 – Conj. Cristina
Endereço Ginásio Poliesportivo: Rua Baldin, 345 – Rio das Velhas
Documentos a serem apresentados na retirada da camisa:
– Documento original com foto (Identidade, Carteira de trabalho ou Carteira de motorista)
– Comprovante original de endereço em Santa Luzia em nome da pessoa (comprovante de endereço de menores de idade pode estar em nome dos pais).
– Retirada da camisa por terceiros somente por parente de primeiro grau: pai, mãe, irmã(o), filho(a) ou esposo(a).

Fiquem atentos para garantir sua camisa! Não perca o prazo! Boa corrida e bom divertimento!

Fonte e Fonte Prefeitura Municipal de Belo Horizonte-MG