“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

*Matéria atualizada às 13h05 de 16/11/2023

Em 14 de novembro, a Guarnição de Baependi foi acionada por um solicitante, o qual relatou que foi até a casa de seu tio e o encontrou sem vida. De imediato, a equipe deslocou até o local e encontrou a vítima, de 54 anos, deitada na cama, com lesões no rosto. Diante os fatos, a perícia foi acionada.

Uma testemunha, vizinho da vítima, alegou que na segunda-feira viu dois homens negros, sendo que um deles mancava de uma das pernas. E que os dois indivíduos estavam caminhando próximo a residência da vítima.

De posse das informações e características dos suspeitos que condizem com dois indivíduos contumazes da cidade, a equipe diligenciou para proceder a abordagem dos suspeitos. Após diligências, foi possível localizar os suspeitos próximos a residência deles.

No momento da abordagem, um dos suspeitos evadiu da viatura, sendo perseguido. Contudo, conseguiu entrar em área de mata. Após meia hora e um intenso rastreamento na mata, foi possível capturar o autor. Os homens têm 32 e 39 anos.

Um dos autores alegou que ele e seu irmão teriam agredido a vítima, haja vista que a vítima havia tentado agredi-los com uma machadinha.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 57º BPM

Fotos: reprodução/ 57ºBPM