“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

O delegado Dr. Marcelo Bangoim Fernandes esteve em encontro com a cidadã Elaine Junqueira, que relacionou seu objetivo de auxiliar a Delegacia de Polícia Civil de Cambuquira. Elaine Junqueira esteve em contato com a deputada estadual Laura Serrano, e pediu o investimento no setor de segurança de Cambuquira. O pedido teve resultado positivo, assim como outras solicitações da cidadã para o município.

Segundo Elaine Junqueira, a deputada estadual Laura Serrano informou sobre a emenda que será destinada a Cambuquira, com uma viatura 0 Km SUV, para a Polícia Civil. No encontro, a cidadã Elaine e Dr. Marcelo também estudaram a viabilidade de novos empreendimentos na Delegacia Civil, com projetos junto à Prefeitura Municipal em prol da sociedade cambuquirense.

Dr. Marcelo Bangoim Fernandes salientou que a viatura 0 Km tipo SUV trará benefícios, especialmente ao atendimento da grande demanda de casos de Maria da Penha e ao combate à violência no município de Cambuquira.

Com a aprovação do pedido, a Prefeitura Municipal de Cambuquira será contemplada com recursos de emenda parlamentar da Deputada Estadual Laura Serrano para aquisição de viatura SUV, que contribuirá para o enfrentamento à violência contra a mulher.

Foto: Deputada Estadual Laura Serrano

Foto Capa: Ilustrativa PCMG