“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Na noite do dia 29 de dezembro, na praça Dr. Geraldo Costa, em Conceição do Rio Verde, foi realizada uma emocionante Noite de Louvor. O evento contou com o show do cantor Maurício Paes e reuniu a comunidade em uma celebração de amor e fé, marcando o início do novo ano e agradecendo pelas bênçãos recebidas ao longo de 2023. Música, orações e mensagens positivas fizeram parte desse momento especial, proporcionando um ambiente de paz e gratidão.

Os participantes se uniram em louvor, enchendo os corações com esperança e alegria. A atmosfera de harmonia e espiritualidade envolveu a todos, criando um espaço para reflexão e renovação das energias para o ano que se inicia. A presença calorosa da comunidade fortaleceu os laços afetivos e demonstrou a importância de eventos que promovem a união e a fé.

A Noite de Louvor em Conceição do Rio Verde foi um belo testemunho de amor e gratidão, reunindo pessoas de todas as idades em um momento de celebração. A comunidade se uniu para expressar sua fé e compartilhar mensagens de esperança, deixando uma marca positiva no município.

O evento foi um lembrete poderoso da importância do amor ao próximo e da necessidade de cultivar laços fraternos em tempos desafiadores.

Fonte e fotos: Prefeitura de Conceição do Rio Verde