“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Na manhã desta quarta-feira (27) o Ministro do Turismo, Celso Sabino Oliveira, foi convidado pela Chefe da Central de Apoio ao Turista, Ana Cristina Ribeiro a visitar Caxambu e recebeu o material de divulgação do município.

O encontro foi na Abav Expo 2023, no Rio de Janeiro, evento do qual a secretaria de Turismo de Caxambu está participando.

Durante a reunião, Ana Cristina Ribeiro apresentou ao ministro o material de divulgação do município, destacando os atrativos turísticos, as belezas naturais e as opções de lazer que fazem de Caxambu um destino encantador para os visitantes. O convite teve como objetivo promover a cidade e fortalecer o turismo local.

Além de Ana Cristina, está no evento representando o município de Caxambu o secretário de Turismo e Cultura, Filipe Condé Alves. Juntos, eles promovem e divulgam o município como destino turístico.

A feira é destaque no turismo, reunindo os principais players e agentes do mercado brasileiro. Em sua 50ª edição, é uma oportunidade única para networking e atualização das últimas tendências do setor.

O encontro proporciona ainda parcerias estratégicas no mercado do turismo, por meio de exposições, capacitações, painéis e palestras ministradas por especialistas de diversas áreas.

Além de Caxambu, outras cidades da região do Circuito das Águas e demais destinos turísticos de Minas Gerais estão no encontro, por meio de ações da IGR Circuito das Águas e da Secretaria Estadual de Turismo.

A ABAV Expo reúne os principais players do setor e promove a conexão com o principal canal de distribuição do Turismo brasileiro: os agentes de viagens.

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens e reúne aproximadamente 1.500 marcas expositoras.

Com informações e fotos: Prefeitura de Caxambu