“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Quatro alunos do Projeto de Inclusão Digital da Prefeitura Municipal de Dores de Campos foram homenageados com uma noite de autógrafos na última sexta-feira (29), na Biblioteca Municipal Maria Anésia Aliane.

Através de uma ação em comemoração ao Dia Nacional do Livro, celebrado em 29 de outubro, os alunos foram desafiados pela professora Priscila Mendes, a escreverem seus próprios livros, o que causou uma certa repercussão. A iniciativa contou com o apoio da Secretária Municipal de Educação, Karina Neide, e também da Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Viviane Silva.

Os alunos são: Rafaela Ferreira, filha do Alisson do Pinto. Thiago Reis, filho da presidente do Sete de Setembro, Júlia Reis. Miguel, filho de Dayse e do Fernando, família que se mudou este ano para Dores de Campos, e Bruna Vitória, filha da Vilma moradora do bairro Alto Cardoso.

O evento também contou com a participação do Vice-prefeito Francisco do Andrade. Todos os livros estão à disposição da população dorense na Biblioteca: “Apocalipse Mundial Z”, do Thiago Reis, “Miguel e o Detetive”, do Miguel, “Dores de Campos, Minha Terra”, da Rafaela, e “Detalhes da série Outer Banks sob a ótica da autora”, da Bruna.

Com as informações da Prefeitura de Dores de Campos

Fotos: Prefeitura de Dores de Campos