“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Na última semana, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu um encontro especial de confraternização e gincana de Páscoa para os grupos de 0 a 6 anos e 7 a 10 anos
O evento foi marcado por momentos de diversão, competição saudável e alegria, proporcionando experiências únicas aos participantes.
As atividades incluíram desde a clássica caça ao ovo até um animado quiz da Páscoa, passando por brincadeiras como morto e vivo, pula-pula e outras mais. Cada jogo foi planejado para envolver e entreter os participantes de acordo com suas faixas etárias, garantindo que todos se divertissem ao máximo.
Além do aspecto lúdico, a gincana teve como objetivo principal fortalecer os laços de amizade e companheirismo não apenas dentro de cada equipe, mas também entre todos os participantes. Foi uma oportunidade única para reforçar valores como trabalho em equipe, respeito mútuo e espírito esportivo.
A prefeitura agradece imensamente a parceria e o apoio do professor Fabiano Rangel, que contribuiu para o sucesso deste evento. Para premiar e celebrar a participação de todos, cada envolvido recebeu um mimo especial de Páscoa, simbolizando não apenas a alegria do momento, mas também os laços que foram fortalecidos durante essa experiência única no CRAS.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião do Rio verde