“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Matéria atualizada e alterada às 00h20 de 17 de março de 2024

Na cidade de Caxambu, por volta da 2h30 da madrugada desta sexta-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Getúlio Vargas, 287, Centro, ao Bar Alto Astral, mais conhecido como Bar da Lú.

O motivo foi uma briga entre duas pessoas do sexo masculino, onde em uma discussão envolvendo o autor E.T.F. golpeou J.O.G.J, utilizando um taco de sinuca no olho direito da vítima.

Segundo informações de relatos das testemunhas, tamanha foi a brutalidade do autor, que após ter golpeado de surpresa a vítima, enfiando um taco de sinuca em seu olho direito, o autor ainda forçou o taco até o quebrar, com a intenção de causar mais dor e sofrimento à saúde da vítima.

O autor foi contido por populares e tentou fugir do local com a chegada da Polícia Militar. No momento foi solicitado o atendimento do Samu, que prestou socorro, sendo dado o primeiro atendimento pela própria Polícia Militar, que também prendeu em flagrante o autor.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Caxambu em estado gravíssimo. O homem já foi socorrido de helicóptero a outra unidade de saúde devido seu estado instável, uma vez que a ambulância não possui todos os meios necessários para a transferência devido à alta complexidade do seu estado de saúde, que teve que ser reanimada várias vezes pelo Samu.

A vítima foi operada e correu tudo conforme esperado e no momento está sedada, em estado gravíssimo e sem apresentar modificações no estado de saúde.

O autor está preso em São Lourenço e responderá por homicídio.

Fonte: Polícia Militar de Caxambu

Foto: Reprodução