“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A Câmara Municipal de Cambuquira, no dia 27 de dezembro, prestou uma homenagem ao delegado de polícia, Dr. Marcelo Bangoim Fernandes lhe concedendo o título de cidadão honorário cambuquirense.

O delegado iniciou sua carreira em 1999 como primeiro tenente. Em São Paulo atuou por sete anos como investigador de polícia, sempre atuando nas áreas operacionais e na área de operações especiais.

Formado em Direito e pós-graduado em direto processual penal. Dr Marcelo ingressou em 2012, na Academia de Polícia Civil de Minas Gerais no posto de formação para delegado de polícia, logo em 2013 atuou como delegado de polícia Civil em Aiuruoca até ser removido para Três Corações, com o titular na delegacia de patrimônio e tóxicos.

Em 2021, começou a trabalhar nas cidades de Campanha e Cambuquira na qual permanece até os dias de hoje como delegado. Dr. Marcelo recebeu das mãos do Vereador Guilherme Pompeu Gonçalves, vereador proponente, o título de cidadão honorário cambuquirense. Em discurso, o Delegado Dr. Marcelo Bangoim Fernandes mencionou estar surpreso e também muito contente com a homenagem.

Fotos: Arquivo Pessoal/Dr Marcelo Bangoim Fernandes