“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Neste sábado (22/1) aconteceu em Caxambu o 1º Low Fest que reuniu alguns dos carros mais rebaixados e modificados da região que ficaram expostos na Avenida Ápio Cardoso ao lado da pista de skate. O evento reúne inúmeros fans de carros rebaixados e promove a arrecadação de alimentos.

Os organizadores reúniram veículos e muita gente que curte o estilo, num evento que contou com o apoio da Prefeitura de Caxambu por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Para se inscrever no evento e participar da festa a organização pediu a doação de 1kg de alimento não perecível que será entregue para instituições que fazem trabalhos sociais no município.

– “Ao todo arrecadamos 150 quilos, o que nos deixa bastante felizes, pois tivemos este foco também de ajudar quem precisa” – explicam Denner Mendes da Silva Moraes e Yuri Amadeu Piaui de Souza, organizadores do evento.

E o encontro foi um sucesso, com visitantes e expositores de diversas cidades da região como Lambari, Itamonte, Cruzília, Carmo de Minas, São Lourenço, Baependi, Aiuruoca, São Vicente, Minduri entre outras.

 “Foram cerca de 120 carros expostos e mais de 350 pessoas entre os que participaram e os que passaram pelo evento ao longo do dia. Aproveitamos para agradecer todos os patrocinadores, a Polícia Militar que nos deu suporte e especialmente a Prefeitura na figura do Filipe Condé que com a Secretaria de Turismo nos deu um grande apoio para promover esta exposição” – finalizam os organizadores.

Informações e Fotos: Prefeitura Municipal de Caxambu