“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Em conformidade com a Lei nº 8.742, de 7 de dezembro de 1993, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Bom Destino recebeu, nessa terça-feira (26), diversos equipamentos para fortalecer as atividades oferecidas no local. A entrega visa contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços prestados à comunidade.

De acordo com a prefeitura municipal, os materiais recebidos incluem caixas de som, móveis (mesa para escritório e reuniões, gaveteiro, armário, arquivo de aço, cadeiras), projetor de multimídia, tela para projeção, microfones, cabos de áudio e vídeo, tripé e ventilador.

“O bairro Bom Destino é de extrema importância para a cidade, e nossa responsabilidade é cuidar da população. Esses materiais são essenciais para aprimorar os serviços que desenvolvemos neste importante equipamento”, afirmou o prefeito de Santa Luzia, Pastor Sérgio.

Entre os serviços oferecidos pelo CRAS Bom Destino está o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, com diversas oficinas, o cadastramento único e outros serviços assistenciais.

A aposentada Aciona Silva Alves utiliza os serviços do equipamento e ficou satisfeita com os novos materiais. “Estamos muito gratos e satisfeitos. Vai melhorar muito para todos os participantes das oficinas”, informou.

O CRAS Bom Destino está localizado na Rua dos Ipês Branco, nº 36. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 3691.2875.

Com informações e fotos da Prefeitura de Santa Luzia