“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A Câmara Municipal de Seritinga realizou na sexta-feira, 15 de dezembro, sua vigésima sessão ordinária. A reunião foi presidida pelo presidente da casa, vereador Jamilton José Landim, e contou com a presença de seis dos nove vereadores.

Após a abertura da sessão, foi feita a leitura da ordem do dia, em que foram citadas pautas importantes, entre elas a Indicação 130, de autoria do vereador Ezequiel Deon da Silva, que indica ao Poder Executivo a necessidade de manutenção dos extintores de incêndio instalados na UBS e na sede do PSF; apresentação do Projeto 30/2023, de autoria do Chefe do Poder Executivo, que dispõe sobre a abertura de créditos adicionais suplementares com a fonte de excesso de arrecadação e dá outras providências. Após a leitura das principais correspondências recebidas e expedidas, os vereadores também puderam fazer suas ponderações e observações. Na sequência, foram colocadas em votação as indicações propostas pelos vereadores.

Após a votação, teve início a eleição da nova Mesa Diretora para o exercício de 2024, em que foi apresentada chapa única, chapa “A”, composta por Vanói Ribeiro da Silva como presidente, Bruno Albert Oliveira como vice-presidente e Jamilton José Landim como secretário. Com cinco votos a favor e uma abstenção, foi eleita a chapa A para o exercício de 2024.

Feita a leitura da ata da vigésima sessão ordinária e esta sendo aprovada por todos os vereadores presentes, não havendo mais nada a tratar, o presidente Jamilton Landim declarou encerrada a sessão.

Com informações e foto: Câmara Municipal de Seritinga