“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Madre de Deus de Minas se prepara para os eventos em comemoração de seus 68 anos

Ontem (8) o prefeito da cidade de Madre de Deus de Minas, Osmar de Oliveira recebeu em seu gabinete feirantes  que expõem os seus produtores aos sábados na Feira da Agricultura e Arte. 

 Café com o Prefeito  é um evento dos cidadãos e o prefeito da cidade, acontece nas manhãs de sexta como de costume, a 21° edição do café aconteceu, excepcionalmente esta semana, aconteceu na quarta devido aos preparativos para a festa em comemoração aos 68 anos da cidade.

“Foi um prazer recebê-los aqui e espero que voltem sempre. É muito bom saber que o nosso município conta com pessoas que comercializam produtos de alta qualidade, procedência e acima de tudo por um preço justo. O nosso sábado fica ainda mais especial com a presença de todos eles em nossa praça”, afirmou o prefeito.

No encontro estiveram presentes no café o secretário de agricultura Robledo Batista e o assistente João Paulo Barros, além dos produtores e artesãos: Maria Aparecida e Antônio Dirceu (vendedores de verduras); Ângela Fátima e João (vendedores de pastéis quitandas);Vitória Franchi e Mariane Nascimento (vendedores de pulseiras);Lilian Marialva e os filhos Mauro, Ana Clara e Ana Beatriz (vendedores de queijos e iogurtes);José Edmar (vendedor de verduras e artesanato);Zélia Figueiredo e Sebastião Antônio (vendedores de verduras, queijos e frutas) e  Érica Ribeiro e Lara Guimarães (vendedores de pães).

Um dos preparativos para as festas em comemoração ao aniversário da cidade de  Madre de Deus de Minas, será um show beneficente do Padre Antônio Maria. O evento acontecerá na noite de domingo (12), para ingressar no show será necessário 1kg de alimento perecível, na portaria do Parque de Exposições. O alimento será doado a famílias carentes.

Fonte e Fotos: Prefeitura de Madre de Deus de Minas