“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A Prefeitura Municipal de Itamonte, com grande satisfação, parabeniza o excepcional atleta itamontense Luís Marcelo Mota Lima, pela sua brilhante participação na renomada corrida que aconteceu em San Martín de Los Andes, na Patagônia Andina Argentina, no dia 3 de abril.

Luís Marcelo demonstrou sua habilidade excepcional ao conquistar o 13º lugar em sua categoria em uma das paisagens mais desafiadoras do mundo no “trail run”. Sua dedicação, disciplina e foco são verdadeiramente inspiradores e dignos de reconhecimento.

“Marcelo, você é um verdadeiro exemplo para nossa comunidade, um orgulho para Itamonte. Seu desempenho notável não apenas reflete sua determinação pessoal, mas também destaca o potencial e o talento que nossa cidade possui”, afirmou a prefeitura em suas redes sociais. “Parabéns por sua conquista extraordinária e que continue a inspirar outros com sua paixão pelo esporte e sua busca pela excelência. Estamos honrados em tê-lo representando tão bem a garra do nosso povo em âmbito internacional”, mencionaram.

Fonte e foto: Prefeitura de Itamonte