“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

O cantor Anderson Leonardo, de 51 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (26), vítima de um câncer na região inguinal, um tipo raro da doença que afeta a região da virilha. A informação do óbito foi confirmada pela assessoria do cantor e também nas redes sociais do Grupo Molejo, do qual Anderson fazia parte.

Anderson Molejão, como era carinhosamente conhecido pelos fãs e amigos, estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O artista sofreu uma piora do quadro clínico no último domingo (21) e precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme divulgado pela assessoria do cantor.

“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a nota emitida pelo Grupo Molejo.

Com as informações da TV Cultura e redes sociais do Grupo Molejo

Foto: Reprodução / Redes Sociais