sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Tenente do Exército, acusado de homicídio qualificado, foi achado sem vida na Escola de Sargento de Armas de Três Corações na manhã desta segunda-feira (29)

O oficial do Exército Gunther Morais, detido pelo falecimento de sua ex-mulher Luciana Sodré Pereira, foi encontrado sem vida nesta manhã de segunda-feira, dia 29, na cela onde estava recluso na Escola de Sargento de Armas em Três Corações.

Na semana passada, ele foi acusado de homicídio qualificado por três motivos e tentativa de homicídio contra seu próprio filho, que estava presente com a mãe no momento da ação. O fato ocorreu na madrugada do dia 3 de julho em Elói Mendes. A vítima vinha sofrendo ameaças e havia sido vítima de violência anteriormente. Mesmo após a prisão, o tenente negou as acusações.

Uma investigação militar foi aberta para esclarecer as circunstâncias da morte do tenente Gunther. De acordo com a ESA, o indivíduo estava sozinho na cela. As autoridades civis foram notificadas sobre o incidente, uma vez que o militar estava sob custódia do Exército e à disposição da Justiça.

Confira ao final a nota completa do comando da ESA enviada a nossa redação.

O crime

O homicídio aconteceu na madrugada da quarta-feira, 03 de julho, em Elói Mendes, onde uma professora foi morta após ser baleada. Segundo informações da Polícia Civil, Gunther Morais, teria realizado dois disparos contra a professora identificada como Luciana Sodré Pereira Morais, de 50 anos.

De acordo com informações da Polícia, um vizinho chegou a escutar os disparos na madrugada. Luciana foi encontrada por um de seus filhos que estavam em casa no momento do crime.

A casa foi isolada pela Polícia Militar, que esteve no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Varginha.

Com informações: G1

Imagens: Reprodução Redes Sociais

Compartilhe:
Exit mobile version