sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

No último domingo (28), um indivíduo de 34 anos foi alvejado por tiros dentro de um estabelecimento no bairro Chiquinho Guimarães, em Montes Claros. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o alvo dos disparos seria outra pessoa.

A vítima explicou que parou na adega com um amigo após uma celebração para tomarem uma cerveja. Em determinado momento, percebeu a movimentação de pessoas correndo e ouviu tiros. Para se proteger, ele se jogou no chão e, ao se levantar, sentiu uma dor nas costas, percebendo que havia sido atingido.

O homem recebeu os primeiros socorros do amigo e foi encaminhado para a UPA Chiquinho Guimarães. Segundo a PM, o suspeito passou em frente ao estabelecimento em uma motocicleta por três vezes e depois estacionou para efetuar cinco disparos com o objetivo de atingir outra pessoa que não foi ferida.

O suspeito foi detido após ser identificado, porém negou ter realizado os disparos. Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências e o caso ficará sob investigação da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Com informações: G1

Imagens: Reprodução Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version