sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

No sábado (28), uma mulher de 67 anos confessou ter matado o marido, após ser agredida por ele, O caso aconteceu em Uberaba, no Bairro Jardim Uberaba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher inicialmente disse que seu marido havia sido ferido por um desconhecido durante uma briga. Contudo, após ser interrogada, ela acabou confessando que havia cometido o crime. Ela foi detida.

A Polícia Militar foi chamada por uma vizinha do casal. Ao chegar, encontraram a mulher, bastante nervosa, ao lado do corpo do marido, que estava no chão, sem camisa e com um ferimento abaixo do umbigo.

Mas durante a conversa os policias notaram que a senhora não sabia responder algumas perguntas. Os militares fizeram buscas e encontraram manchas de sangue espalhadas pela casa e uma faca recém-lavada, mas ainda com sangue.

Então a idosa confessou que o marido havia chegado em casa alcoolizado e, ao questioná-lo, ele começou a agredi-la. Então para se defender ela pegou a faca e o golpeou na barriga.

Mesmo ferido, ele continuou tentando agredir a mulher, quando não aguentou mais se sentou e pediu um copo d’agua e depois para deita-lo no chão onde faleceu.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a mulher foi levada para a delegacia de plantão, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. Depois, foi encaminhada para a penitenciária.

Fonte e foto: Policia Civil

Compartilhe:
Exit mobile version