Escolha uma Página

A turma da Magistratura de 1986 celebra neste mês de junho 38 anos de ingresso no curso da Ejef. O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, parabeniza a turma composta por magistrados e magistrada competentes e íntegros que atuaram em prol da Justiça e dos jurisdicionado.

O desembargador José Nicolau Maselli, integrante da turma de 1986, enviou uma mensagem para celebrar a data.

“Aos colegas, que em 1986 alcançaram as glorias da magistratura, hoje alguns presentes e outros ausentes, a lembrança da poetisa ‘Cora Coralina. O que vale na vida, não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim, terás o que colher’.

Há exatamente 38 anos passados, estamos colhendo os frutos que plantamos, quando tivemos a alegria de passar no concurso que concorreram mais de 400 candidatos. Nós, afortunados, hoje ainda batalhando: Carlos Alberto Tavares, Joelisa Souto Lúcio de Oliveira, Jose Francisco Gomes, Ronaldo Tovani, Ruy Nogueira de Sá e Evandro França Magalhães.

Aqueles que infelizmente nos deixaram para encontrar o Juiz dos Juízes: Alcides Jose de Andrade Filho, Paulo Nader, Baltazar Caixeta Nunes, Salustio Campista, Napoleão Ferreira Borges, e ainda mais aqueles que perdemos o contato, Joao Batista Teixeira, Virginia Procópio Oliveira Silva, sem esquecer os nossos orientadores as nossas efusivas saudações e um abraço eterno”, escreveu o desembargador José Nicolau Maselli.

Fonte e foto: Amagis