A Prefeitura da Campanha recebeu a visita do deputado federal Odair Cunha, em um encontro voltado ao diálogo e ao fortalecimento de parcerias em prol do município. Durante a visita, foram celebrados 1 mês da reinauguração da Maternidade, destacando-se como um marco importante para a saúde local, e realizado o balanço de 1 ano da criação da Comissão Pró Santa Casa, reforçando o compromisso com a transparência e a melhoria contínua dos serviços de saúde.
O encontro evidenciou a união de esforços entre a administração municipal e representantes do Governo Federal, visando avanços estruturais e de atendimento à população. A Prefeitura de Campanha reforça que seguirá trabalhando com responsabilidade, dedicação e foco no bem-estar da comunidade.
A visita reforça a parceria entre gestores e autoridades, garantindo ações coordenadas e investimentos que beneficiam diretamente os moradores do município.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura da Campanha
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
