No último sábado, dia 20, a Prefeitura de Ouro Fino, por meio da Diretoria Municipal de Saúde, realizou o “Dia D da Campanha de Multivacinação”, nos Capuchinhos.
A ação foi um grande sucesso, com a aplicação de mais de 200 doses de vacinas, atendendo crianças, adolescentes e adultos. O expressivo número demonstra o compromisso da população com a prevenção e os cuidados com a saúde.
Além da atualização da caderneta de vacinação, o evento contou com diversas atrações para as crianças, como: cama elástica, piscina de bolinhas e algodão doce, tornando o momento ainda mais acolhedor e divertido para as famílias.
A Prefeitura de Ouro Fino agradece a participação de todos e reforça a importância da vacinação como uma das principais formas de proteção contra diversas doenças. Juntos, seguimos construindo uma cidade mais saudável para todos.


Fonte e fotos: Prefeitura de Ouro Fino
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
