sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Um homem, de 40 anos, investigado por tentativa de homicídio qualificada foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na quarta-feira (18/9), na área rural de Rio Pardo de Minas, região Norte do estado. A motivação do atentado, ocorrido no dia 2 de setembro, seriam desentendimentos anteriores entre suspeito e vítima.

A investigação revelou que o crime foi premeditado pelo investigado, que teria agido com antecedência para surpreender a vítima, um homem de 39 anos. Segundo apurado, no dia dos fatos, na comunidade rural Curral Novo, o suspeito teria colocado algumas madeiras na estrada para impedir a passagem da vítima e cometer o delito.

De acordo com os levantamentos, assim que percebeu a cilada, a vítima teria tentado manobrar o carro para fugir, porém foi perseguida pelo suspeito, que a agrediu brutalmente, deixando-a desacordada na estrada.

A motivação, de acordo com as investigações, seria por vingança decorrente de uma discussão antiga entre eles. A vítima foi socorrida com diversas lesões pelo corpo, e a gravidade resultou na instauração de inquérito policial por tentativa de homicídio.

Responsável pelo caso, o delegado João Victor Santiago Lopes Petrone, informa que representou ao Judiciário pela prisão temporária do suspeito. “O suspeito ficará preso, inicialmente, por 30 dias, até a conclusão do inquérito policial e remessa à Justiça”, explicou. O suspeito encontra-se no sistema prisional.

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version